Futebol Resultados: 7ª rodada do Brasileirão, Copa Libertadores e Liga dos Campeões

  1. Leave a Comment

    Só aqui no Futebol Resultados você encontra resumos dos principais jogos e campeonatos da semana. No artigo da semana, traremos as notícias mais populares a respeito do Campeonato Brasileiro série A, Copa Libertadores da América e Champions League.

    A 7ª rodada do Brasileirão terminou no último domingo (27), com os jogos: Ceará SC x Grêmio e América – MG x São Paulo.

    O jogo Flamengo x Atlético-MG teve uma contribuição muito forte para as mudanças na tabela classificatória do campeonato. O Atlético ocupava a primeira posição, seguido do Flamengo, em segundo lugar.

    Com o placar final do jogo em 1×0 para o Flamengo, as posições se inverteram e o time carioca voltou para a liderança com o gol de Éverton Ribeiro, em meados do segundo tempo.

    A derrota do Atlético e os resultados dos demais jogos da rodada fizeram com que o time mineiro caísse para o 3º lugar do torneio.

    O Corinthians, que ocupava a 3ª posição, foi para a 6ª colocação após o placar de 2×1 para o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre – RS, mantendo seus 11 pontos. Já o Internacional passou para a 8ª posição da tabela.

    São Paulo e Grêmio também ganharam destaque nessa rodada do campeonato. O time paulista passou da 7ª para a 4ª colocação após o placar de 3×1 contra o América – MG. Já o Grêmio, passou da 8º para 5º lugar, com a vitória de 1×0 sobre o Ceará SC.

    A próxima rodada será iniciada nessa quarta-feira (30), a mesma data de 7 dos 10 jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Futebol Resultados também traz para você os resultados da semana dos jogos disputados pela Copa Libertadores.

    Na última semana, disputaram os times brasileiros: Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Santos e Corinthians, finalizando a 6ª e última rodada da fase de grupos do campeonato, e possibilitando a abertura da 1ª etapa das quartas de final.

    O Palmeiras possui a maior pontuação do campeonato, somando 16 pontos após a vitória contra o time Junior Barranquilla, com o placar de 3×1, classificando-se para as quartas de final.

    Em segundo lugar temos o Grêmio, com 14 pontos após vitória de 1×0 contra o defensor. Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Corinthians também se classificaram para a próxima fase do campeonato, que será iniciada apenas em 19 de setembro.

    Já a Final da Liga dos Campeões contou com uma série de lances de muita emoção. A partida foi disputada no último domingo, no estádio de Kiev, na Ucrânia.

    O Liverpool era o time com melhor desempenho em campo, mas a falta grave cometida pelo Real Madrid sobre o craque do Liverpool, Salah, prejudicou totalmente o desempenho do time. O jogador teve que ser substituído.

    Houveram também duas falhas graves do goleiro do Liverpool, e o conjunto de efeitos controversos levou à vitória do Real Madrid, por 3×1.

    Consulte no Futebol Resultados resumos semanais atualizados, além de resultados online dos jogos de hoje.

114 queries in 0,219 seconds.